segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uma pequena opinião sobre os episódios de Supernatural até aqui.


E Hunters, eu não sei que alguns de vocéis também pensam em relação a 8º Temporada, mas acho que todos esperamos muito mais coisas da 8º Temporada, é claro ela está só  metade ainda é pouco tempo para se dizer se esta temporada será tão boa quanto as outras, mas até aqui não é o que está parecendo na minha opinião infelizmente.
Mas mesmo assim pelo que nós foi apresentado até agora, está Temporada está sendo um pouca fraca, quero dizer não está tento muita ação com nas outras Temporadas.
Tirando um ou outro Episódio que foi um pouco melhor a maioria foi um pouco morno na minha opinião, eu acho que os escritores de Supernatural ficaram defendo um pouco em relação ação da serie para nós que estavamos esperando um pouco mais desta 8º Temporada.
Esperamos que depois desta parada venham a melhorar a outra metade da 8º Temporada.
Hunters me desculpe pela minha opinião, mas acho que a maioria também acho a mesma coisa do que eu sobre a  8º Temporada  um pouco fraca o início da 8º Temporada de Supernatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.