terça-feira, 4 de dezembro de 2012

(Spoiler) No episódio 8x12 teremos uma grande surpresa.


Hunters aqui vai mais uma novidade para o ano que vêm sobre o Episódio 8x12, vamos esperar para ver mas esta prometendo ser um daqueles Episódio fascinante com a maioria dos episódios de Supernatural.
Hoje o Jeremy Carver falou um pouco sobre o episódio 8x12 para o EW.com, confiram, ok.
O episódio, que vai ar só no ano que vem, vai ser uma bomba para Sam e Dean. “O episódio os permitirá não só a mergulhar em uma parte da história de sua família que eles terão que carregar consigo ao longo dessa temporada e de temporadas seguintes, como também, francamente, vai forçá-los a ter que lidar novamente com algumas questões ligadas a seu avô e ao seu pai, John,” diz ele. “Para mim, essa é uma das coisas mais divertidas no show — todos esses retalhos de história e mitologia que podemos preencher.”
Mas o episódio, que Carver descreve como "divertido e emotivo,” será a única vez  que talvez  veremos o Ator Henry, que será interpretado por (Gil Mckinney) Ou será que ele vai ser uma presença obscura como o outro avô de Sam e Dean, Samuel Campbell, que nós conhecemos na 4a temporada e que teve um arco grande na 6ª temporada? “Essa informação ainda não pode ser revelada,” diz Carver.
Pergunta: Qualquer novidade de Supernatural? Jonathan 
Ausiello: Um grande episódio mitológico sobre a família Winchester está na pauta para o final de janeiro, confirma o produtor executivo Jeremy Carver. O avô paterno de Sam e Dean, Henry, estará desempenhando um papel central na hora, cuja chegada desperta alguns problemas paternais para a dupla. "Em outras palavras, o que o pai do seu pai, tem a ver com o que o seu pai fez? Um monte disso é explorado de frente", revela Carver. "Há uma quantidade enorme de campo emocional que está coberto. Quando temos a chance de fazer um episódio desse tipo, tentamos fazê-lo com muito cuidado porque estamos essencialmente gravando uma parte da mitologia em pedra". Poderia Jeffrey Dean Morgan fazer uma aparição especial como o pai falecido de Sam e Dean? Carver responde, evasivamente: "Como com qualquer outro personagem, sempre temos discussões abertas sobre todos no nosso universo." (Vamos receber isso como um não.)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.