quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entrevista com o Ator Osric Chau "Kevin Tran" falando do seus vários trabalhos é sobre Supernatural


O Site http://japancinema.net vez uma grande entrevista com o Ator Osric Chau o "Kevin Tran" de Supernatural, falando dos seus trabalhos não só o do Supernatural mais também os outros trabalhos que o Ator esta ou esteve envolvido.
Colocarei logo abaixo a entrevista feita pelo Marcello do site mencionado acima.

Pergunta: Só este ano você ter aparecido na televisão, jogos de vídeo e filmes. Como você é capaz de alcançar o equilíbrio e ao mesmo tempo se destacam em tantos níveis diferentes como ator?

Resposta:
  Se apenas que era algo que eu realmente planejado. Esta passou a ser uma série de acontecimentos felizes com um projeto de abrir a porta para a próxima. Começou em Pequim antes de voar para Xangai para o homem com os punhos de ferro, colocando-me na fita para o tamanho Diversão em Hong Kong antes de voar para Los Angeles para a fundição e, em seguida, Cleveland para a filmagem. Vancouver depois que para Supernatural, que me manteve na cidade o tempo suficiente para Halo 4 e de alguma forma tudo o que aconteceu para ser lançado, tudo ao mesmo tempo exato. O maior obstáculo que passei estava aprendendo a voar para um novo lugar a qualquer momento, com absolutamente nenhum plano sólido. É definitivamente valeu a pena e me ajudou a fazer amigos em cidades de todo o mundo. Eu amo fazer o que faço e nunca esquecer o quão sortuda eu sou para ser capaz de fazer isso para a vida. O que é mais é que todos os projetos em que trabalhei foi tais experiências extraordinárias com pessoas maravilhosas envolvidas. E isso torna tudo mais fácil para acelerar e fazer todo o trabalho de preparação necessário quando você não quer decepcionar todo mundo que está trabalhando tão duro.


Pergunta: Na semana passada, falou com o seu companheiro de elenco Byron Mann, que disse que o homem dos Punhos de Ferro foi uma experiência muito divertida devido à colaboração com o diretor, RZA. Sendo escalado como seu assistente, o que foi a sua própria experiência como trabalhar tão estreitamente com ele?

Resposta: Foi muito divertido mesmo. Era estréia na direção de RZA e eu não teria imaginado isso. Ele estava muito bem preparado a cada dia, rápido para pular na frente da câmera e, em seguida atrás dele de novo, ele tinha uma grande equipa a quem ele se comunicava muito bem com ele e parecia que ele estava muito praticado, mesmo que na primeira semana, quando todo mundo estava encontrando seu ritmo. Ele é um cara inteligente e gostava de ensinar tanto quanto ele gosta de aprender, fácil de conversar e amigo de todos. Uma das minhas coisas favoritas sobre esse conjunto era de que o RZA e eu passei a maior parte em uma forja. Sendo um grande fã de tradição medieval, eu adorava ter uma forja de verdade para brincar, um fogo ardente, lingotes de ferro e tudo mais. O fato de que era um inverno muito frio e os nossos costumes não ser o mais quente foi outra bônus para passar o tempo em uma forja.bônus para passar o tempo em uma forja.

Pergunta: Depois de punhos de ferro, você mudou de marcha e disparou uma comédia tamanho do divertimento. Como foi filmar essas diferentes projetos de costas?

Resposta: Dia e noite, estas duas produções eram tão diferentes que é um pouco chocante só de pensar. O tempo foi uma grande coisa. Em punhos de ferro todos se aninhavam em torno dos aquecedores, para Tamanho do divertimento as fantasias seria mais flexível e cubos de gelo seriam entregues junto com os fãs. Meu personagem em punhos de ferro era mudo e meu personagem no tamanho do divertimento era um alto boca mulherengo aspirante. De cores suaves para brilhantes cores primárias. De cavalos nas florestas de bambu para frangos de metal humping fora de um conjunto de fast food. De um conjunto tri-lingual para um que era apenas Inglês. As diferenças são infinitas e os tipos de pessoas envolvidas são certamente uma parte disso. Uma coisa legal sobre tamanho do divertimento embora foi que havia um monte de pessoas ao redor da minha idade. Eu realmente não tenho trabalhado com muitas pessoas da minha idade, antes, de modo que foi muito agradável.



Pergunta: Seu personagem Kevin, em Supernatural, é definitivamente uma pessoa com muitas camadas. Ao longo da temporada, como você vê esse personagem evoluindo?

Resposta: Ele começou como típicas adolescentes como seus overachiever ir, mas com cada episódio ele foi exposto a diferentes tipos de monstros e criaturas e todos os perigos associados a eles. Sabendo que ele é o único capaz de ler comprimidos de Deus, eu vejo Kevin chegar a termos com sua situação e poder e assumir a responsabilidade por ele, fazendo tudo o que pode para manter sua mãe, seus amigos ea humanidade segura.

Pergunta: Halo 4 está fazendo as coisas na indústria que não foram realmente tentado antes, o que é empate em uma série de ação ao vivo para os capítulos jogos. O que foi que o processo como, e sabendo que é uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos, você experimentou alguma pressão?

Resposta: Cool é a única maneira de realmente descrever este projeto. Tudo, desde os conjuntos, os trajes, as pessoas, a história estavam todos tão legal. Interagir com os fãs também tem sido uma coisa tão legal, eu só gostaria de poder jogar mais o jogo. Há sempre uma grande pressão quando você pular em uma franquia tão estabelecida e amado. Felizmente com Forward Unto Dawn, nós realmente contar uma história inteiramente nova de uma parte do mundo que ainda não foi explorada, no entanto, por causa de que era uma carga enorme de nossas costas, em termos de pressão. Ainda assim, você não quer decepcionar os fãs, por isso, felizmente, foi dado tempo suficiente e recursos para realmente entrar em nossos personagens e apenas aprender sobre o universo Halo. Ainda há muito para saber.



                                                              

Pergunta: Nos  útimos anos, você aprendeu mandarim e disparou um filme na China. Culturalmente falando, como isso mudar sua carreira em termos de oportunidades?Será que isso adicionar à sua versatilidade como ator?

Resposta: Eu certamente acho que sim. Além de atuar em outro idioma, trabalho de pessoas assim, do jeito que sair, para a forma como lidam com o conflito, há um monte de coisas que as pessoas nunca realmente considerar quando eles tentam trabalhar na China. Acho que a compreensão dessas diferenças me permite trabalhar melhor com as pessoas, ajuda-me a apreciá-los mais e me mantém feliz. Cinema é um processo colaborativo e os atores são uma parte dessa colaboração, ter um que pode entender a cultura e ética de trabalho da tripulação não pode machucar.


Pergunta: Depois de aparecer em tais características notáveis ​​e shows nos últimos anos, você ainda está atraído por filmes independentes e projetos?


Resposta: Sim! E eu tenho planos de fazer algumas de minha própria no futuro. O que eu amo sobre indies é que você realmente começa a ver a extensão da paixão. Com uma produção de estúdio certamente você tem um monte de pessoas apaixonadas a bordo, mas eles são, por vezes limitada por aquilo que eles podem fazer por razões orçamentais e sua exigência de pagar a todos. Há algo especial em ver uma equipe trabalhando seus butts em zero graus tempo na 24 ª hora no final de uma semana de trabalho, ninguém sendo pagas e alguns deles ainda a necessidade de ir ao trabalho logo após o dia de embrulho. É sobre esses projetos que eu não recuar para a tenda de aquecimento. Esses são os que eu marchar de volta para o frio depois da minha tomada para ajudar a mover luzes e sacos de areia, e amando cada momento dela.


Pergunta: O que são alguns de seus filmes favoritos asiáticos e / ou anime?


Resposta: Esta lista poderia continuar por um longo tempo. Filmes - Infernal Affairs, Shaolin Futebol; clássicos. Vingança, usada quatro idiomas que eu falo nele. Herói - a bela. E animes - por onde começar? Quase todas Miyazaki, Princess Mononoke, e Akira. [Foi] absolutamente insano, mas tão inovadora e influente. E para a série, bem, eu tenho uma grande pilha deles que eu estou tentando passar e simplesmente não há tempo suficiente. Então anime muito bom para assistir ainda. Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Ghost in the Shell, Fullmetal Alchemist, etc


Para quem quiser ver o restante da Entrevista do Ator Orsic chau o "Kevin Tran" de Supernatural poderá olha pelo próprio site Clique aqui


Fonte: http://japancinema.net, Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.